sábado, 2 de abril de 2011

Esperança

Vou sentindo as coisas acontecerem de uma maneira inexplicável ou nem tanto. Sinto uma tristeza por ser diferente da maioria das pessoas e sempre me importar mais em ajudar, no lugar de ser ajudado, ou pedir ajuda. Não vou mudar o que sou, cheguei até aqui e vou continuar, só tenho que conseguir forças para suportar essa condição que não encontro nas outras pessoas, quando eu preciso. O que eu sei disso tudo é que vou aprendendo cada vez mais sobre a vida. Vou continuar buscando o melhor para mim e serei melhor para o meu próximo. Não tenho motivos para buscar outra coisa na vida. Sendo assim vou seguir em frente.

Um comentário:

  1. as vezes abrir o coração para mudanças tb é bom e faz parte do nosso aprendizado, faz parte de crescer e saber que se vc esta feliz isso reflete nos outros...

    ResponderExcluir